quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Senhor, eu não quero ser uma pessoa com aparência de cristã mas que no fundo não tem nada disso! Eu quero ser diferente e fazer a diferença pois só ser diferente pra mim não basta! Em mundo em que os valores estão sendo invertidos, em que as pessoas dão mais valor a aparência que ao coração, em que pessoas preferem se matar pra não sofrer, se matar por não conhecer a verdadeira alegria da vida que é Você, eu sei que preciso fazer a diferença! Pra mim não basta ser diferente,tenho que fazer a diferença.Senhor me ajuda a ser como você ,eu quero pensar como você pensa,eu quero agir como o senhor age,eu quero brilhar a luz que Jesus brilha , eu quero ser exemplos pra muitos, porém eu sei que sou falho,muito falho,então peço que o senhor me “quebre” e me faça novamente,mais dessa vez eu quero que o velho homem não interfira nas minhas escolhas e decisões,dessa vez eu decido entregar tudo nas tuas mãos. Eu entrego tudo em Tuas mãos porque eu sei que só Tu podes resolver, porque por mais que eu tente eu não vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.