quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É preciso pedir e dar perdão

Quantos de nós  guardamos mágoas,rancores e até ódio em nossos corações.Estou julgando?Não,e jamais faria isso,não tenho esse direito só quero dizer quantas vezes não bateram na minha cara e eu revidei pior ainda,quantas vezes não fiquei super magoada por bobagem coisas banais,picuinhas, hoje vejo que tudo isso não me levou a lugar algum muito pelo contrário só me fez cair cada vez mais espiritualmente e como pessoa também,estou procurando ser mais compreensiva com as pessoas e com as situações,não sou perfeita longe de mim mais busco sabedoria e perfeição nas coisas de Deus para assim eu ser bem mais feliz.Que o espirito do Senhor Nosso Deus nos conduza ao perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.