sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SEJAM BEM VINDOS
Existe um momento  em nossas vidas que temos que tomar uma decisão,cabe a nós escolhermos o caminho a  qual queremos seguir,até chegar lá quebramos muito a cara,nos decepcionamos com amigos,familiares,vizinhos,namorado etc...
Acredite que tudo na sua vida tem o seu  valor único e inestimável,eu aprendi muito com os meus erros e com meus acertos também sou uma pessoas bem decidida quando se trata das minhas escolhas,tenho uma visão sempre focada no futuro,procuro crescer como pessoa cada dia mais ,aprendo sempre com o próximo   e  acredito que nesse mundo ninguém vive sozinho,isolado sem se comunicar manter contato,precisamos de alguém para conversar,desabafar,dar risadas,fazer bolo,ir ao shopping,cinema,igreja enfim isso tudo é muito bom,Deus nos diz em Romanos 12:18  : "Façam todo o possível para viver em paz com todos." E é o que eu faço todos os dias,tento manter a paz e a harmonia com todos.
Um abraço 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.