sábado, 22 de outubro de 2011

Um pouco sobre mim

Hoje decidi falar um pouco sobre mim,eu sou um tipo de pessoa que gosta muito de ajudar o próximo independente de quem seja,as vezes as pessoas confundem minha simpatia e solidariedade com falsidade,mais só confundem mesmo por que quando me conhecem sabem que eu não mudo sou sempre a mesma espontânea,amigavél e sincera mais falando assim de mim é meio estranho não concordam?Então conheça-me e sabera que estou falando a verdade,quando vocês compram alguma coisa primeiro leêm o rotulo para saber seus ingrdintes e composições,leva para casa e so depois de experimentar é que saberão se ainda vão querer ou não,bem assim é na amizade eu posso citar aqui mil e uma utilidades mil e um defeitos mais só vocês convivendo comigo para saber como realmente sou.Defeitos?Claro que tenho, chata,falo pelos cotovelos,as vezes tenho meu lado explosivo e temperamental  ,estou orando para me controlar,não gosto que gritem comigo nem que julguem meu caracter sem me conhecer,meus amigos sabem como eu sou,cultivo bem minhas amizades das mais antigas ás que estão chegando agora,tenho o hobby de cantar e dançar desde pequena,gosto de ler e escrever quando estou alegre ou triste.Ahhh  e um segredo(tenho diário)rs rs bem por hoje é só, depois volto a escrever mais.Espero que tenham gostado.Beijos Márcia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.